Paciente se revolta após advertência e agride vigilante com pedra dentro de hospital em Jataí
O 4º Comando Regional de Polícia Militar, por meio do 15º Batalhão de Polícia Militar, registrou uma ocorrência de lesão corporal dolosa na noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h40, no Hospital das Clínicas de Jataí, localizado na Rua Joaquim Caetano, bairro Divino Espírito Santo.
De acordo com o boletim policial, a equipe composta pelo cabo B. e pelo soldado S. S. foi acionada para atender uma suposta agressão dentro da unidade hospitalar. No local, o vigilante E. G. S. relatou que a paciente V. H. O., de 30 anos, estava fumando em uma área proibida. Ao adverti-la, houve uma discussão, e a mulher atirou uma pedra que atingiu o braço do vigilante, causando ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o relato da vítima, após o arremesso, a paciente avançou contra ele e quebrou seu aparelho celular.
Em sua versão, V. H. O. afirmou que reagiu à advertência apenas depois de ter sido agredida com socos pelo vigilante, alegando ter atirado a pedra em legítima defesa.
Diante da situação, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro.
A ocorrência foi consumada e registrada na delegacia local, onde os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais cabíveis.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

