Foto: Reprodução

O produto disponível irregularmente para o comércio pode causar danos à saúde dos consumidores, além de violar o direito à marca dos fabricantes que se submetem a uma série de exigências estabelecidas pelos órgãos fiscalizatórios.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia e em conjunto com o PROCON de Formosa, deflagrou, na manhã da última segunda-feira (22), a operação Contrafação.

Segundo a polícia, as investigações mostraram que vários comércios na região de Formosa comercializavam fumo falsificado. Ao todo, dezenas de produtos falsificados foram apreendidos, 08 estabelecimentos comerciais foram autuados e seus responsáveis legais devidamente intimados para prestar esclarecimentos na Polícia Civil sobre a origem do produto falsificado.

O produto disponível irregularmente para o comércio pode causar danos à saúde dos consumidores, além de violar o direito à marca dos fabricantes que se submetem a uma série de exigências estabelecidas pelos órgãos fiscalizatórios. De acordo com a Polícia Civil, as investigações terão continuidade a fim de identificar os responsáveis pela falsificação.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Reprodução
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE