Ômicron estimula explosão de venda de oxímetro em farmácias

Ômicron estimula explosão de venda de oxímetro em farmácias
Ômicron estimula explosão de venda de oxímetro em farmácias (Foto: Pixabay)

A procura por oxímetros, aparelho que mede a saturação de oxigênio no sangue, saltou nas últimas semanas junto com as infecções pela ômicron no país.

Na rede Pague Menos, as vendas do produto cresceram 87% nos primeiros 17 dias de janeiro na comparação com o mesmo período do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nas farmácias da Raia Drogasil, a venda de oxímetros aumentou cerca de cinco vezes nas duas primeiras semanas do mês ante os primeiros 15 dias de dezembro.

A Panvel também diz que vem registrando alta considerável na comercialização do aparelho. Segundo a empresa, o volume vendido neste mês já ultrapassa em três vezes o total de dezembro.

Com a alta demanda, a Panvel afirma que está controlando o estoque, mas pode haver falta pontual do produto em lojas da rede.

Fonte: Folha Press
Foto: Pixabay
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.