Foto: Reprodução

Após buscas no veículo, a droga foi localizada escondida no fundo falso da carreta carregada com caroços de algodão...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 122 quilos de cloridrato e pasta base de cocaína no início da manhã de ontem (21) na BR 364, em Jataí. A droga está avaliada em mais de R$ 15 milhões.

Segundo a PRF, a apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina. Os policiais pararam um caminhão, conduzido por um homem de 30 anos que, demonstrou nervosismo chamando a atenção da equipe.

Após buscas no veículo, a droga foi localizada escondida no fundo falso da carreta carregada com caroços de algodão.

Para acessar o assoalho da carreta foi preciso a ajuda de Funcionários que prestam serviços para a concessionária e uma máquina agrícola.

De acordo com a PRF, o motorista não possui antecedentes criminais, mas confessou que essa era sua segunda viagem transportando drogas no trajeto, Rondônia – Minas Gerais. Ele disse que receberia uma quantia em dinheiro para levar a cocaína de Ji-Paraná (RO) a Belo Horizonte (MG).

O homem foi preso e conduzido à polícia civil de Jataí.

Do início do ano até agora, quase 7 toneladas de drogas já foram interceptadas pela PRF em Jataí, somando um total de R$ 200 milhões. Foram 5,7 toneladas de maconha e 1 tonelada de cocaína retiradas de circulação pelos policiais rodoviários federais que atuam na região.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?