21 de novembro de 2024
Em um dos casos registrados pela PM, uma mulher buscou abrigo na casa de uma vizinha após ameaça com canivete

Durante o final de semana passado, a cidade de Jataí registrou três incidentes de violência doméstica, todos reportados pela Polícia Militar local. Os casos ocorreram em diferentes partes da cidade e envolveram situações distintas, resultando em prisões e medidas legais.

No primeiro incidente, no dia 05 de julho às 19h00min, a polícia abordou um veículo na Rua Miranda de Carvalho, onde foi cumprido um mandado de prisão contra V.V.L., de 36 anos, por violência doméstica. A ação foi resultado de um patrulhamento de rotina que identificou o mandado pendente contra o indivíduo.

No dia seguinte, às 16h48min, na Rua 12, Conjunto Mauro Bento, S.M.S., também de 36 anos, foi conduzido à delegacia após um incidente de violência doméstica envolvendo sua esposa. A polícia foi chamada após relatos de agressão física, culminando na prisão do autor e no encaminhamento da vítima para cuidados médicos.

O terceiro caso ocorreu no dia 07 de julho às 02h20min, na Rua Bela Vista, Vila Progresso, onde G.N.S., de 41 anos, foi detido após ameaçar sua esposa com um canivete. As vítimas procuraram abrigo na casa de uma vizinha após serem ameaçadas pelo agressor, que também danificou o carro do casal durante o episódio de violência.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Jataí para os procedimentos legais necessários, e foram lavrados autos de prisão em seus desfavor. A polícia ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e reforça o compromisso com a segurança e proteção das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?