Obra da unidade do SESC em Jataí segue em ritmo acelerado. Saiba como se cadastrar!

Notícias Top Geral

Obra da unidade do SESC jatai - site panorama pn7 foto alex alvesA obra da unidade do SESC, que está sendo implantada em Jataí está seguindo em ritmo acelerado e a previsão de entrega é para o inicio de janeiro de 2015. A obra com estrutura de 8.537 m², conta com um investimento em torno de 10 milhões de reais e com aproximadamente 60 pessoas trabalhando na construção.

Os benefícios que serão oferecidos na unidade são diversos e varia entre serviços de odontologia, biblioteca, academia, ginásio de esportes, auditório para atividades culturais, lanchonete, parque aquático, educação complementar com cursos de língua e várias oficinas que serão desenvolvidas no local. Além disso, o SESC em parceria com o turismo social oferece pousadas, hotéis e colônia de férias com um preço bem menor aos clientes.

Para usufruir dos benefícios e participar das atividades que serão oferecidas pelo SESC é necessário estar fazendo a carteira (cadastro) gratuita do SESC.

Qualquer pessoa poderá usufruir dos benefícios, desde que seja funcionária de comércio com carteira assinada no setor de bens, serviços e turismo, ou que seja aposentada pelo comércio. A pessoa que possui tais quesitos poderá incluir em seu cadastro seus dependentes (conjugues e filhos). Empresários e seus dependentes também poderão ser associados ao SESC pagando uma taxa especial.

Para realizar o cadastro antecipadamente e adquirir a carteira do SESC, é necessário comparecer com a documentação pessoal à unidade provisória, localizada em frente à Praça Tenente Diomar Menezes (ao lado da Chiquinho Sorvetes), na Rua Anhanguera, Nº 57, Centro. A unidade funciona das 8h às 19h.

A carteira do SESC é válida em todo o território nacional e tem validade de 1 ano. Quem já possui a carteira não é necessário refazê-la, exceto se estiver vencida, neste caso deve ser renovada.

O Presidente do Sine Varejista e da Comissão de Construção, Marques Alves Pereira, convida toda população a estar realizando o cadastro e a carteira antecipadamente para evitar transtornos. O mesmo ressalta que quanto mais associados à unidade possuir, mais cursos e benefícios serão incluídos no SESC de Jataí.

Quando aberta a unidade, os profissionais contratados para executar os serviços e atividades serão exclusivamente de Jataí. Para isso será aberto um processo seletivo para selecionar funcionários capacitados, portanto é bom ficar atento à oportunidade.

Nayara Borges / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.