OAB, Subseção de Jataí, emite nota repudiando possível estupro após aluna acusar professor da UFG

OAB, Subseção de Jataí, emite nota repudiando possível estupro após aluna acusar professor da UFG

Da Redação Site PaNoRaMa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Jataí, por meio de sua Diretoria e da Comissão da Mulher Advogada – CMA de Jataí se posicionou no final da tarde deste domingo sobre a denúncia de estupro realizada por uma aluna contra um professor do curso de Medicina Veterinária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato veio à tona durante uma palestra ocorrida na unidade Riachuelo na manhã da última quarta feira (03) quando uma aluna denunciou aos presentes a situação que havia passado.

Confira na íntegra a nota assinada pelo Presidente OAB Jataí, Antônio Carlos Barbosa e pela Presidente da Comissão da Mulher Advogada – OAB Jataí, Layla Milena Oliveira Gomes:

NOTA:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Jataí, por meio de sua Diretoria e da Comissão da Mulher Advogada – CMA de Jataí, vêm a público repudiar o possível estupro envolvendo uma estudante e professor da Universidade Federal de Goiás – Regional de Jataí, conforme noticiado na manifestação pública ocorrida no dia 03 de maio de 2017 durante a “Calourada” realizada na UFG em que a vítima, estudante desta instituição, denunciou o estupro cometido por um professor.

A advocacia não medirá esforços para que estas condutas criminosas não sejam desconsideradas e impunes, pois é preciso lutarmos todas e todos pelo fim da violência contra as mulheres.

A OAB subseção de Jataí está comprometida na defesa dos Direitos Humanos das Mulheres e no fortalecimento das políticas públicas de enfrentamento à violência.

Jataí- GO, 05 de maio de 2017.

Antônio Carlos Barbosa
Presidente OAB Jataí

Layla Milena Oliveira Gomes
Presidente da Comissão da Mulher Advogada – OAB Jataí

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.