Novo Toyota SW4 será vendido a partir do ano que vem

Automóvel

Após o lançamento da nova Toyota Hilux, chegou o momento das mudanças no utilitário esportivo SW4, feito sobre a mesma base da picape, porém, ganhará nesta versão identidade visual própria do modelo. Espera-se que o novo SW4 chegue ao mercado entre fevereiro e março de 2016.

NUMBERS-300x250

Primeiramente, o SUV será vendido apenas com motorização diesel, e apenas no segundo semestre as vendas dos modelos com motor flex serão iniciadas. O novo SW4, assim como a nova Toyota Hilux, não terá mais o motor 3.0 turbo diesel de 171 cv. O modelo será equipado com o novo 2.8 16V turbodiesel de 177cv e 45,9 kgfm de torque. A nova versão terá ainda tração 4×4 e câmbio automático de seis marchas. Com tudo isso, o preço tenderá a aumentar um pouco, segundo os lojistas, sendo que atualmente os valores do SW4 a diesel variam de R$ 204 mil a R$ 210 mil.

Por conta disso, no mercado ainda podem ser vistos modelos com bons descontos. Entretanto, o SUV com motorização diesel é mais difícil de ser encontrado, devido à alta procura. Mesmo assim, existem descontos menores, evidentemente, do que nos modelos flex.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.