Novidade da China para quem namora à distância é surpreendente; veja como funciona

Novidade da China para quem namora à distância é surpreendente; veja como funciona
Agora, pessoas que quiserem sentir um beijo à distância, será possível. (Foto: Reprodução)

Uma nova tecnologia idealizada na China tem dividido opiniões na internet após pesquisadores do Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou mostrarem que será possível ter a experiência de um beijo, mesmo à distância.

A máquina com formato de boca promete oferecer a mesma sensação de um beijo verdadeiro, replicando a pressão, o movimento e a temperatura dos lábios da outra pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junto com os movimentos repercutidos pelo material de silicone, também será possível ouvir os sons tradicionais dos momentos de intimidade.

Para conseguir obter o resultado esperado, basta baixar o aplicativo no celular e conectar o dispositivo na entrada do carregador.

Depois de emparelhar com o parceiro na plataforma, os casais podem iniciar uma videochamada e reproduzir as réplicas dos contatos labiais simulados.

Nos comentários da internet, os usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns riram da situação e acharam curiosa, outros se preocuparam com a geração mais jovem.

“Não entendo o dispositivo, mas estou totalmente chocado”, disse um usuário na plataforma Weibo, uma rede social muito tradicional no país asiático.

“Imagina crianças e adolescentes tendo acesso a esse tipo de produto? O mundo está perdido”, comentou outra pessoa.

Agora, pessoas que quiserem sentir um beijo à distância, será possível. (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.