Cidades Jataí Notícias Top Destaque

Nota de falecimento de Pe. Tiago Menelli

O falecimento decorreu do grave estado de saúde o qual se encontrava ha alguns dias já na Unidade de Terapia Intensiva no hospital que leva seu nome.

É com extremo e profundo pesar, que comunicamos o falecimento de Padre Tiago Menelli Magno.

Pe. Tiago como muito era conhecido na cidade de Jataí, foi Professor e Teólogo da Escola Cristã Católica e da Vida desde 1965, ano de sua ordenação sacerdotal aqui na cidade.

LUTO OFICIAL: Prefeito Vinícius Luz decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Padre Tiago

Ele, que decidiu “renunciar” a família e sua terra natal em Massachusetts, E.U.A., serviu a Diocese de Jataí em várias paróquias, por toda vida foi exemplo de caridade com pobres e doentes principalmente os hansenianos e tubérculos, levou seu nome na Escola de Padre Tiago Menelli e no Hospital Padre Tiago, cujos foram importantíssimos na cidade, assim como o hospital hoje é referência em toda região.

O falecimento decorreu do grave estado de saúde o qual se encontrava ha alguns dias já na Unidade de Terapia Intensiva no hospital que leva seu nome.

A respeito do velório e homenagens, ainda está se discutindo todas as possibilidades frente ao estado de quarentena em que a cidade se encontra perante a epidemia de Covid-19. Manteremos os novos posicionamentos aqui atualizados.

Maria Alice
Foto capa: franciscanosnaprovidencia.org.br
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Maria Alice

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?