Presidente destaca compromisso com transparência.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), deu início aos trabalhos legislativos de 2025 na segunda-feira (17/2), com uma sessão solene no Plenário Iris Rezende.

No discurso, ele reforçou o compromisso da Alego com a transparência e a excelência no atendimento à população, destacando o objetivo de tornar Goiás o estado número um em qualidade de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

O presidente destacou as conquistas de 2024, incluindo uma economia de cerca de R$ 400 milhões, “fruto de uma gestão eficiente”. Também mencionou os projetos implementados, como o “Deputados Aqui”, a Procuradoria da Mulher e a Ouvidoria do Idoso, que têm aproximado a população do Legislativo estadual, segundo ele. “Essas ações beneficiaram os goianos e irão continuar com o programa que levará serviços essenciais, como atendimento médico e regularização de escrituras, a todos os municípios de Goiás”, afirmou Peixoto. O programa começa em Morrinhos no dia 22 de fevereiro.

Peixoto anunciou também a realização de dois concursos públicos em sua gestão: um em 2025, já confirmado, e outro para 2026. Serão oferecidas 101 vagas neste ano, com mais informações sobre os processos seletivos em breve. “Estamos trabalhando para ampliar o número de servidores efetivos e melhorar a eficiência dos nossos serviços”, destacou o presidente da Alego.

O governador em exercício, Daniel Vilela (MDB), e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Leandro Crispim, elogiaram o trabalho de Bruno Peixoto, destacando a importância da colaboração entre os Poderes para o progresso do estado.

A solenidade também contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a vice-prefeita de Goiânia, Coronel Cláudia, e membros do Tribunal de Contas e Ministério Público de Goiás.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?