Segundo a PM, o homem agrediu a companheira após ela se recusar a liberar acesso a conversas arquivadas no aplicativo de mensagem.

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de sábado (17), no Setor Pauzanes, em Rio Verde, após agredir fisicamente a companheira por se recusar a liberar o acesso às conversas do aplicativo de mensagens WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava preparando o jantar quando o marido pediu o celular dizendo que usaria a calculadora. No entanto, ao pegar o aparelho, ele acessou o WhatsApp, arquivou conversas e exigiu que ela desbloqueasse o arquivo de mensagens. Diante da recusa, o homem passou a agredi-la, causando lesões no braço, além de quebrar o celular e fazer ameaças de que jogaria os pertences da mulher na rua.

O autor fugiu após agredir a companheira, mas foi localizado durante patrulhamento. Ele ainda tentou escapar, sendo contido pelos policiais e encaminhado à delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e dano ao patrimônio.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Freepik
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.