
Na madrugada do último sábado (24), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 48 anos na BR-158, no município de Caiapônia, a aproximadamente 70 quilômetros de Jataí, no sudoeste goiano.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 05h49 para atendimento à ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que um veículo Fiat Uno, de cor branca, com sete ocupantes — cinco adultos e duas crianças — havia saído da pista em uma curva e capotado, parando em meio à vegetação lateral da rodovia.
De acordo com informações repassadas pelo condutor, de 43 anos, o grupo saiu de Rio Verde com destino a Aragarças, onde participaria de um velório. Durante o capotamento, sua esposa, que ocupava o banco traseiro sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. A vítima fatal, que não teve o nome divulgado, era uma das três mulheres que estavam no banco traseiro, junto a duas crianças, de 5 e 6 anos.
Além do condutor e da mulher que morreu, também estavam no carro duas jovens de 21 e 22 anos, um homem de 23 anos no banco dianteiro do passageiro e as duas crianças mencionadas. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, os outros cinco ocupantes já haviam sido socorridos por equipes do SAMU de Caiapônia e encaminhados ao Hospital Municipal da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controlar o trânsito e preservar a cena até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.