Mulher grávida é estuprada e morta em Trindade; sogro e cunhado estão foragidos

Uma mulher grávida de seis meses, identificada como Ana Clara Leite Bispo, foi estuprada e morta a pauladas no último sábado (2/8), em Trindade. Os principais suspeitos do crime são o sogro e o cunhado da vítima, que moravam com o casal havia menos de um ano. Ambos estão foragidos.

O caso foi denunciado pelo esposo de Ana Clara, Rodrigo de Sousa, que contou ter saído para trabalhar e deixado a mulher na companhia dos dois familiares. Ao retornar, à noite, estranhou o fato de o portão estar trancado por dentro e não receber resposta da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pulei o muro, entrei em casa e liguei a luz. Quando fui ao quarto, vi minha esposa coberta da cabeça aos pés. Ao retirar o lençol, ela estava nua e não respondia”, relatou Rodrigo, emocionado.

Vizinhos afirmaram ter ouvido gritos vindo da residência. Ana Clara tinha 18 anos, era natural de Goiânia, mas morava em Trindade com o marido.

O advogado Edson Cândido, assistente de acusação, informou que os investigados ainda não foram localizados e que o caso é tratado com máxima gravidade. “Estamos diante de crimes bárbaros: feminicídio, estupro, aborto, vilipêndio de cadáver. A polícia já trabalha para pedir a prisão preventiva dos suspeitos”, declarou.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Trindade.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.