Mulher foge de cárcere em casa de prostituição e Polícia prende dois homens em Montividiu

Na manhã desta sexta-feira (12/9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Montividiu, deflagrou uma operação integrada com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) para apurar uma denúncia de cárcere privado em uma casa de prostituição na cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens.
Segundo informações da corporação, a vítima conseguiu escapar do cárcere após um momento de distração do agressor e procurou ajuda junto às autoridades. De imediato, equipes da Polícia Civil e da GCM se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram e prenderam o suspeito, de 27 anos, apontado como responsável por manter a mulher em cativeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a abordagem, outro homem que se encontrava no local desobedeceu às ordens legais e tentou fugir. Ele foi capturado logo em seguida, após resistir à prisão e causar lesões em um dos guardas civis. O indivíduo, de 19 anos, também foi conduzido para a delegacia.
O delegado responsável autuou o homem de 27 anos pelos crimes de cárcere privado qualificado, lesão corporal contra mulher e ameaça. Já o segundo suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante por desobediência, resistência e lesão corporal.
Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecem à disposição da Justiça.
Share this content: