Durante a ação, a mulher se recusou a devolver o aparelho, reagiu de forma agressiva à abordagem policial e foi contida no local; uma munição também foi encontrada na residência.

Na manhã de quarta-feira, 9 de abril de 2025, uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Itajá, com apoio da Polícia Militar, após se apropriar indevidamente do celular de um conhecido e tentar agredir uma agente durante uma diligência.

De acordo com as autoridades, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que a suspeita havia se apossado de seu aparelho celular e se recusava a devolvê-lo, alegando que só o entregaria danificado caso fosse cobrada. A equipe policial foi até a residência da mulher, onde localizou o celular em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

No momento em que foi informada sobre a necessidade de acompanhar os policiais até a Delegacia para prestar esclarecimentos, a mulher reagiu com agressividade. Ela questionou de forma exaltada o motivo da condução e tentou agredir uma agente da Polícia Civil, sendo contida ainda no local pela equipe de segurança.

Durante a diligência, os policiais também encontraram uma munição na residência. A mulher informou que a posse do item pertencia a seu companheiro, que não se encontrava no imóvel no momento da abordagem.

Diante dos fatos, a suspeita foi autuada em flagrante e encaminhada ao presídio de Serranópolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Redação
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?