22 de novembro de 2024

Foto: Polícia Civil

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, prendeu em flagrante na última (03), uma mulher de 56 anos de idade, proprietária de uma loja de roupas no Bairro Vila Erondina, em Catalão.

Segundo a investigação realizada pela Polícia Civil, a suspeita já possui antecedentes criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas. A investigada comercializava entorpecentes a usuários de drogas que a procuravam no estabelecimento. O local era usado como “fachada” para o tráfico. Na loja, foi apreendida cocaína devidamente individualizada e embalada para venda.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão. Após os procedimentos legais elaborados na sede do Genarc/9ª DRP, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?