Um motorista de aplicativo, de 51 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (19) e prestou depoimento sobre o atropelamento que resultou na morte de Jaime Araújo, de 53 anos, em Jataí.
O depoimento foi prestado por videoconferência ao delegado Marlon Souza Luz, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), responsável pela apuração do caso.
O atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (18), na Rua José de Carvalho Bastos, no Setor Central.
De acordo com as informações apuradas, Jaime estava sentado próximo à calçada quando foi atingido por um Peugeot 208. Após o impacto, a vítima teria sido arrastada pelo veículo.
Na sequência, durante uma conversão na esquina, o automóvel teria passado novamente sobre o corpo. O motorista deixou o local sem prestar socorro.
Jaime recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após os procedimentos legais, o corpo foi trasladado para Minas Gerais, estado de origem da vítima.
PERÍCIA NO VEÍCULO
O Peugeot 208 atribuído ao motorista foi submetido à perícia da Polícia Científica. O trabalho busca identificar possíveis vestígios e verificar se os danos encontrados no automóvel são compatíveis com a dinâmica do atropelamento.
A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil. O delegado Marlon Souza Luz deverá apresentar novas informações sobre o caso durante coletiva de imprensa prevista para esta terça-feira (20).


