Motociclista fica ferido após colidir com poste no setor Dom Abel

Motociclista fica ferido após colidir com poste no setor Dom Abel

Na manhã deste domingo (14/12), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Leopoldo Nonota, no setor Dom Abel, em Jataí. No local, os militares encontraram um motociclista que havia colidido contra um poste.

A vítima estava consciente, porém desorientada e bastante agitada. De acordo com os socorristas, o motociclista apresentava diversas escoriações na região da face, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Durante o atendimento, a equipe tentou por diversas vezes realizar a imobilização com o colar cervical, procedimento padrão em casos de possível trauma. No entanto, devido ao estado de agitação, o motociclista retirava o equipamento constantemente.

O homem não portava documentos pessoais, o que impediu sua identificação no local do acidente. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A motocicleta envolvida na ocorrência, uma Honda CG 150 Titan Mix ES, de cor preta e ano 2009, permaneceu no local. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Por Gessica Vieira
Foto: Recebida via WhatsApp
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.