21 de novembro de 2024
Acidente envolve motociclista de 53 anos que recusou o teste do bafômetro; moto foi guinchada por documentação irregular.

Na tarde de domingo, 11 de agosto de 2024, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um acidente de trânsito na rua Miguel de Assis, na Vila Progresso, em Jataí. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o condutor de uma moto Honda BIZ, de 53 anos, apresentava claros sinais de embriaguez após colidir na traseira de uma Toyota Hilux.

O acidente ocorreu quando a Hilux freou ao se aproximar de um quebra-molas, momento em que a motocicleta colidiu com a lanterna traseira esquerda do veículo. Felizmente, o impacto resultou apenas em danos materiais.

O condutor da Hilux foi liberado após a verificação de que não havia irregularidades com o veículo. Entretanto, o motociclista, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Além disso, a moto foi removida do local por um guincho devido à documentação estar irregular.

A ocorrência serve como um alerta para os perigos da combinação de álcool e direção, reiterando a importância da prudência no trânsito.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?