Motocicleta Abandonada e Adulterada é Localizada pela GCM em Jataí
Veículo foi encontrado em estado de abandono, sem peças e com identificação raspada; suspeita é de que seja produto de furto recente na cidade.

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataí-GO localizou uma motocicleta em situação suspeita durante um patrulhamento de rotina na Vila Sofia. O veículo, que estava abandonado e sem diversas peças, apresentava sinais de adulteração: o motor e o chassi haviam sido raspados, o que impossibilitava a identificação imediata.

Segundo informações da GCM, há suspeita de que a motocicleta encontrada seja a mesma furtada na cidade dias atrás. Após a constatação das irregularidades, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será submetido a uma perícia para confirmar se é, de fato, o mesmo veículo envolvido no furto.

A Guarda Civil Municipal reforça a importância do patrulhamento preventivo em áreas de maior risco, como forma de combater crimes contra o patrimônio e aumentar a segurança da população local.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.