Morre peão após acidente durante montaria em rodeio no Rio Doce

Morre peão após acidente durante montaria em rodeio no Rio Doce

O jovem Kaiky Ferreira da Silva, de 18 anos, morador de Gouvelândia (GO), morreu nesta terça-feira (21) em um hospital de Santa Helena de Goiás. Ele estava internado desde o fim de semana, após sofrer um acidente durante uma montaria em touros, na cidade de Aparecida do Rio Doce.

PUBLICIDADE
USO RACIONAL DA ÁGUA - 300_250

Kaiky participava de uma competição de rodeio quando foi atingido de forma grave durante a prova. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte do jovem causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Gouvelândia, onde era muito conhecido no meio dos rodeios. Nas redes sociais, diversas mensagens de luto e homenagens foram publicadas em sua memória.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

PUBLICIDADE

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.