A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jataí.

Da redação do Portal Panorama – Pn7.com.br

Thiago Batista de Souza Vieira, morador de Jataí, de apenas 31 anos, morreu durante uma caçada realizada em uma fazenda localizada na GO-306, a cerca de 20 km de Serranópolis, neste domingo (07). O trágico episódio aconteceu quando Thiago foi atingido por um disparo acidental realizado por um homem de 38 anos que o acompanhava na caçada.

Segundo relatos da Polícia Militar, o sogro de Thiago compareceu ao destacamento em Serranópolis às 12h06min para comunicar o ocorrido.

A Polícia Científica foi acionada e, após realizar perícia no local, o corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jataí. A morte repentina de Thiago causou consternação em seus familiares, amigos e conhecidos, e deixou a cidade de Jataí de luto.

De acordo com informações preliminares, o autor do disparo é tio da esposa de Thiago. Ele foi identificado, mas seu nome não foi divulgado. Thiago Batista de Souza Vieira deixa esposa e filho. O velório está sendo realizado no Memorial Municipal São Miguel em Jataí, em frente ao cemitério de mesmo nome, e o sepultamento está agendado para as 10 horas desta segunda-feira (08) no cemitério São Miguel.

Neste momento difícil, o Portal Panorama se solidariza com a família e amigos de Thiago Batista de Souza Vieira e expressa suas sinceras condolências. Que possam encontrar conforto e paz em meio a tanta tristeza e saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?