Monitorado por tornozeleira invade casa da ex e acaba preso em Jataí
Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h20, a Central de Atendimento (CECOP) da Guarda Civil Municipal de Jataí recebeu um alerta do Posto Avançado de Monitoramento (PAM) de Rio Verde. O comunicado informava que um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, havia ido até a casa da ex-companheira e feito ameaças contra ela.
As equipes da GCMJ agiram rapidamente e seguiram até o endereço indicado. No local, a vítima contou que manteve um relacionamento de longa data com o autor e que possui contra ele uma Medida Protetiva de Urgência, concedida após agressões anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relato, o homem chegou exaltado, fez ameaças de morte e tentou arremessar objetos contra a mulher. Ela conseguiu se esquivar e, em seguida, o agressor fugiu. A vítima, abalada, entrou em contato com o monitoramento de Rio Verde, que repassou as informações à GCMJ.
Com base nos dados recebidos, os agentes iniciaram buscas pela cidade. Pouco tempo depois, encontraram o suspeito em uma oficina mecânica na Avenida Goiás, onde ele trabalha.
Os guardas deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia. Ele responderá por ameaça, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva.
Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

