K.L.L.C., de 40 anos, que deu entrada no Hospital Estadual de Jataí (HEJ) com uma faca cravada no pescoço, passou por cirurgia na última segunda-feira (15). Segundo a unidade de saúde, ela está estável hemodinamicamente e em estado regular.
O caso aconteceu em Mineiros, na região sudoeste de Goiás, quando o ex-companheiro dela entrou na residência sob pretexto de buscar roupas. Ele foi autorizado a entrar em casa, quando a mulher não estava, pelas filhas dela.
Depois disso, as jovens foram dormir e acordaram com gritos da mãe, que estava sendo agredida pelo ex. Uma das filhas da vítima pegou uma faca para defender a mulher, mas o suspeito tomou a arma branca e cravou no pescoço da ex-companheira.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com a faca cravada no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde segue internada em estado considerado regular. A filha dela, que também foi atacada, apresentou ferimentos na cabeça e no braço. O suspeito foi identificado e preso. O caso é investigado.
Segundo o HEJ, a vítima continua internada na unidade, recebendo tratamento e os cuidados necessários.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7