Autoridades se reúnem para debater estratégias educacionais e de prevenção à violência contra a mulher

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Messias Bernardo / Divulgação

Na manhã de ontem, terça-feira (28), uma mesa redonda na Câmara dos Vereadores de Jataí reuniu figuras proeminentes da cidade para discutir iniciativas voltadas à educação e enfrentamento à violência doméstica.

O encontro contou com a presença do Delegado de Polícia titular da DEAM, Thiago Saad, das Vereadoras Mariana Silveira e Alessandra, da Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Luciana, da Coordenadora Regional de Educação, Regina, da Assessora Pedagógica do Conselho Regional de Educação, Sheila, do Coordenador do Colégio Dinâmico, Fabrício, e da Coordenadora Executiva da EGEL, Wânia.

O objetivo principal da reunião foi debater a implementação de projetos educacionais que abordem de forma direta e eficaz a questão da violência doméstica, com destaque para a estruturação do primeiro concurso de redação de Jataí, o qual terá como tema central a Lei Maria da Penha e a Violência contra Mulher.

As autoridades presentes compartilharam ideias e estratégias para engajar a comunidade escolar e sensibilizar os jovens sobre a importância de identificar, prevenir e denunciar casos de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE