Menino de 2 anos morre afogado depois de cair em tanque de peixes em fazenda

Um menino de 2 anos morreu em um hospital de Goiânia após ter se afogado em um tanque de peixes localizado na fazenda em que morava, em Caldas Novas, no Sul goiano. O afogamento ocorreu no sábado (19) e a criança permaneceu hospitalizada até a manhã de terça-feira (22), quando a morte foi confirmada.

Em um boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os pais do menino afirmaram que ele brincava sobre uma ponte que fica acima do tanque, quando caiu sem ninguém perceber. O casal percebeu a situação ao ver a bermuda da criança no tanque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pela TV Anhanguera, os pais tiraram o filho da água e colocaram no carro para buscar socorro.Eles também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encontraram com a ambulância no caminho para um hospital.

Após encontrarem os socorristas, os pais tiraram o menino do carro e carregaram para a ambulância. No novo veículo, a criança passou por técnicas de ressuscitação e foi entubada no caminho para o hospital.

O SAMU estima, em análise, que a criança permaneceu aproximadamente cinco minutos na água, sofrendo um afogamento grau quatro, considerado grave,

O menino foi levado para um hospital particular de Caldas Novas e depois precisou ser transferido para Goiânia, confome noticiado pela TV Anhanguera. No novo local de tratamento, o menino teve várias paradas cardíacas e morreu.

O velório ocorreu por volta das 16h20 e o enterro às 18h20, no cemitério São Jorge, em Caldas Novas.

Fonte: O Popular
Foto: Divulgação / Hospital Premium
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.