MEDO E DESESPERO: autopeças é assaltada em plena luz do dia na Avenida Goiás

Notícias Polícia / Bombeiro

Por volta das 16h30min desta segunda-feira (05), mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Jataí, desta vez uma autopeças localizada na Avenida Goiás no setor Jardim Rio Claro. Na hora do acontecido mais de dez pessoas entre funcionários e clientes estavam no estabelecimento e mesmo assim isso não intimidou os meliantes.

tonolucro

Em entrevista a nossa equipe, um funcionário da empresa que não quis ser identificado relatou que dois indivíduos chegaram à porta da autopeças em uma motocicleta, o garupa desceu e se dirigiu até o caixa da empresa quando de porte de uma arma de fogo e utilizando capacete anunciou o assalto.

Ainda de acordo com este funcionário, há possibilidade dos bandidos terem estudado o local antes, pela forma que agiram ao adentrar o estabelecimento e ir direto aos caixas, enquanto que o outro comparsa esperava do lado de fora. Ressalta ainda o caos e desespero enfrentado por todos que estavam dentro da loja neste momento de pânico, além disso, o medo que está cada vez maior por parte dos comerciantes e da população em geral por conta dos índices crescentes de violência. Segundo ele, após abrir o chamado na polícia, a mesma se “prontificou imediatamente e não demorou nem três minutos, eles já estavam na porta da loja e fazendo ronda”, apesar disso ele argumenta que a legislação é muito branda e em decorrência disso, “a polícia pode encontrar os criminosos, só que amanhã eles estão soltos de novo e nós ficamos com medo porque eles já conhecem e vão querer voltar aqui e nós ficamos muito desesperados, porque temos família e não tem como a gente trabalhar mais tranquilo”, afirmou o funcionário decepcionado.

Vânia Santana / Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa
Foto: Alex Alves

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.