Um médico de 29 anos foi preso na BR-452 após ter abastecido em um posto e saído sem pagar em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o caso ocorreu no último dia 11 de novembro, e ele estaria embriagado.
A instituição informou que o motorista conduzia um Honda HR-V, quando parou no posto Trevo, abasteceu e não realizou o pagamento, o que fez com que o estabelecimento acionasse os agentes. Em seguida, ele teria voltado para a BR-452 no sentido de Itumbiara.
Com as informações do veículo, agentes da GCM abordaram o suspeito a 3 km de distância do posto. No carro eles encontraram garrafas de cerveja e caixas de remédio. Aos guardas, o médico disse que teria feito uso de medicamentos e bebidas alcoólicas.
O suspeito, entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Logo após ser preso, os agentes de trânsito acionaram a Agência de Mobilidade e Trânsito (AMT) para remover o veículo do local.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Rio Verde e o veículo foi recolhido para o pátio da AMT. Ele pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Rafa Neddermeyer
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br