Tanto mãe quanto bebê foram levados para a Santa Casa, em Anápolis.

Alegando estar com cólicas abdominais, uma mulher, de 34 anos, deu entrada em uma unidade de saúde. O que aparentava ser uma complicação era, na verdade, uma gravidez e marcou a noite de uma médica, que flagrou a paciente tentando matar o recém-nascido afogado dentro de uma privada, em Campo Limpo de Goiás. O caso foi denunciado na Polícia Civil (PC) na quinta-feira (04).

Tudo teria ocorrido na noite de quarta-feira (03), por volta das 18h30, quando a acusada foi até o local, afirmando estar se sentindo mal.

No entanto, durante o atendimento, a mulher teria sumido por alguns momentos, o que fez com que a médica responsável a procurasse.

Foi então que a profissional encontrou a paciente dentro do banheiro e flagrou a cena marcante: ela tentando dar descarga na criança, que estava dentro do vaso sanitário.

De imediato, a médica pegou o bebê, realizou massagem cardíaca, na intenção de reanimá-lo, tendo êxito. Logo em seguida, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local.

Tanto a mãe quanto a criança foram encaminhadas para a Santa Casa, em Anápolis, e passam bem. O Conselho Tutelar foi chamado e esteve no ambiente.

Por Gabriella Pinheiro
Foto: Marcelo Camargo
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE