Major Davi requer eleição imediata para membros do Conselho de Ética da Câmara de Jataí

Major Davi requer eleição imediata para membros do Conselho de Ética da Câmara de Jataí
Foto: Vânia Santana / CMJ

Na primeira sessão plenária da segunda quinzena do mês de Abril, realizada hoje (23), o vereador Major Davi Pires (PDT) usou a tribuna para falar sobre seu requerimento.

O mesmo solicita com urgência a eleição dos membros do Conselho de Ética da Câmara Municipal. A agilidade se deve aos últimos acontecimentos envolvendo dois vereadores da casa, especialmente o ex presidente Mauro Bento  Filho, acusados de enriquecimento ilícito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Conselho de Ética deverá ser formado por 4 vereadores, sendo 3 membros titulares (presidente, relator e membro) e um suplente. Sendo vetados aqueles que passam por algum processo displinar ou que já receberam penalidade disciplinar durante o mandato.

O Major falou, em entrevista ao Portal Panorama, sobre a importância e a função do Conselho, confira em vídeo. 

Durante a sessão, Thiago Maggioni (MDB) reforçou o apoio ao Conselho de Ética mas destacou que deve agir com cautela, uma vez que outros vereadores estão sendo investigados e, caso sejam escolhidos e indiciados, prejudicarão o processo.

Larissa Pedriel
Foto Capa:Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.