Lugar de lixo é no lixo

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, solicita atenção no descarte de lixo.
As ruas, os terrenos baldios e os bueiros não foram feitos para o descarte de lixo, essa situação pode gerar graves consequências para a cidade e os seus moradores, uma vez que podem provocar enchentes, proliferação de doenças e distúrbios ambientais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como previsto no Art. 3°, Inciso I da Lei n° 3.066 de 2010 que proíbe lançar o produto de varredura, resíduos, entulhos, lixo ou qualquer outro objeto ou detrito nas vias e logradouros públicos é fundamental que a população tenha consciência e não faça o descarte irregular de lixos nas ruas e nas sarjetas, bem como esteja atenta às práticas que vão contra isso, colaborando com a prefeitura e fazendo denúncias, reclamações e sugestões (sempre direcionando a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo).
Mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Jataí está oferecendo os serviços de coleta de lixo e os locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulhos, objetos descartáveis e resíduos recicláveis, chamados de Ecopontos.
Não jogue lixo nas ruas!
Reclamações, denúncias e sugestões
Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo: (64)3632-4064/3632-4099
Ouvidoria: (64) 3632-8882
Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: