Família diz que advogada que morreu aos 37 anos era ‘exemplo de pessoa’

Família diz que advogada que morreu aos 37 anos era ‘exemplo de pessoa’

A morte da advogada Laira Susi Fernandes Pinho, de 37 anos, gerou grande comoção em Jataí, na região sudoeste de Goiás. A mãe dela, Geida Alves Fernandes, afirmou ao g1 que a filha sempre foi um “exemplo de pessoa”, destacando o orgulho que sente pela trajetória e pelos valores de Laira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

Segundo familiares, Laira lutava há mais de 10 anos contra um câncer, enfrentando a doença com força e determinação. Especialista em direito civil e imobiliário, ela era descrita como uma profissional dedicada e uma mulher admirada pela postura firme, gentil e resiliente. No próximo dia 28 de novembro, completaria 38 anos.

A advogada deixou dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 8. Ela era companheira do empresário Milson Severino, que publicou homenagens nas redes sociais. “Vou te amar pra sempre”, declarou.

O enteado de Laira, Igor Palhares, também lamentou a perda e reforçou o quanto ela marcou a vida da família. “Minha madrasta era extraordinariamente especial, uma mulher sensível, forte e gentil”, disse.

A médica Graciana Vilela, prima da advogada, relatou que Laira nunca permitiu que a doença afetasse sua esperança. “Ela nunca quis expor sua dor, sempre tão forte, confiante. Lutou bravamente, e quando eu pensava que seria seu último suspiro, ela mostrava o tamanho da sua vontade de viver”, afirmou.

Outra prima, a dentista Natália Vilela, relembrou a serenidade de Laira nos últimos dias. “Ela acabou falecendo em decorrência dos problemas da doença, mas estava tranquila, em paz, e queria que a vontade de Deus fosse feita”, declarou.

O corpo de Laira Susi Fernandes Pinho foi velado no domingo (16), no Memorial Municipal de Jataí, e sepultado no Cemitério São Miguel. A cidade segue consternada pela perda de uma profissional e mãe reconhecida pela coragem e pela sensibilidade.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.