Kimono Feminino: Dicas de Como Usar

Moda e Beleza Top Geral

O kimono feminino é uma peça extremamente versátil que pode ser usada em todas as estações do ano, com inúmeras combinações e também fica ideal em mulheres de todos os estilos e idades.

NUMBERS-300x250

Pode ser usado desde eventos formais e elegantes ou até no dia a dia para ir ao trabalho e faculdade, deixando o look autêntico e cheio de estilo.

Ficou interessada e quer mais idéias e referências de como usar o kimono feminino? Então continue lendo o nosso post e veja fotos e formas de combinar essa peça que faz tanto sucesso na moda atual. Confira!

Kimono Feminino

Sabe aqueles dias que você não tem muita ideia do que vestir, abre o guarda-roupas e não tem nenhuma inspiração a não ser uma calça e camiseta básicas?

Para dias como esses, o kimono feminino pode ser uma ótima alternativa para sair do óbvio, deixando o estilo mais poderoso e com um toque de personalidade e autenticidade.

Atualmente é possível encontrar essas peças com inúmeras referências da moda hippie, boho, cigana, asiática e até feito a partir de trabalhos manuais, como crochê e tricô, facilitando para que qualquer pessoa identifique o que mais combina com seu estilo.

E como dito anteriormente, ele é ideal para todas as estações do ano, visto que há versões com mangas curtas, 3/4, 7/8 e até totalmente cumprida, atendendo as inúmeras necessidades.

É ideal para sobreposições e criação de looks mais elaborados, contribuindo até para truques de como afinar a silhueta e para quem gosta, também é possível esconder e disfarçar um pouco mais o quadril.

Enfim, existem diversos motivos para colocar esse item dentre as suas peças de roupas favoritas!

E para te ajudar um pouco mais a usar o kimono feminino com estilo e segurança, traremos agora inspirações de vários modelos, estilos e cores, para você encontrar o seu favorito e assim, começar a desfrutar dessa vestimenta tão versátil e sofisticada. Veja!

Fonte / Fotos: O Look
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.