14 de dezembro de 2024
Tatylla Marçal Fabiano Antônio Falqueto
O aguardado julgamento do caso Tatylla Marçal, marcado para este mês em Jataí, carrega a esperança de alcançar a tão almejada justiça para o brutal assassinato ocorrido em 2014.

Da redação do Portal Panorama,
com informações do G1 Goiás

O aguardado julgamento do caso Tatylla Marçal, que estava inicialmente programado para agosto do ano passado, foi oficialmente remarcado para o próximo dia 23 de janeiro. O caso ganhou notoriedade em Jataí após o trágico assassinato da jovem em 2014, com seu ex-namorado sendo um dos principais suspeitos do crime.

O crime completará 10 anos em abril deste ano, e o júri popular deveria ter ocorrido em agosto de 2023. Contudo, a defesa dos acusados solicitou a inclusão de novos elementos no processo, levando à suspensão do julgamento. Agora, a expectativa é que a verdade sobre a morte de Tatylla Marçal seja finalmente esclarecida no próximo dia 23, às 8h30 da manhã, no Fórum de Jataí.

Dois homens são apontados como suspeitos nesse caso. O empresário Fabiano António Falqueto, ex-namorado de Tatylla à época do crime, é suspeito de ser o mandante do assassinato. Já Diego Victor Marçal, também apontado como suspeito, é acusado de ser o responsável pelo disparo que tirou a vida da jovem de 24 anos.

Tatylla Marçal foi encontrada morta em uma pedreira em Aparecida de Goiânia, após passar cinco dias desaparecida. A última vez que foi vista foi ao sair de uma igreja em Jataí. As investigações revelaram imagens que mostraram a caminhonete do ex-namorado seguindo o carro da vítima na noite do desaparecimento.

A defesa de Fabiano António Falqueto expressou a esperança de que os jurados decidam de maneira serena, analisando o caso conforme a consciência de justiça de cada um e as provas apresentadas durante o processo. Por outro lado, a defesa de Diego Victor Marçal destacou a expectativa de que não haja manobras jurídicas e que o julgamento transcorra na data marcada.

O julgamento é aguardado com grande expectativa pela comunidade local, que busca justiça para o caso que marcou profundamente a cidade de Jataí. O Portal Panorama continuará acompanhando de perto os desdobramentos desse processo.

Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?