Judô jataiense gera bons frutos

Judô jataiense gera bons frutos
Foto: Acervo Pessoal

A atleta jataiense Maria Eduarda Evangelista Costa, do Judô Wider Santos, de 16 anos, foi vice-campeã dos Jogos Escolares da Juventude de 2022.

A jovem pratica o esporte há 10 anos e competiu na categoria – 70kg, sendo a única atleta goiana a conquistar medalha no campeonato, que foi realizado de 12 a 18 de setembro, na cidade de Aracaju-SE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Jogos Escolares da Juventude de 2022 receberam 4.180 atletas na fase nacional, vindos de 1.865 escolas de todo o país, em 16 modalidades esportivas.

Acompanhada dos professores Daryene Wider e Dieter Santos, do Judô Wider Santos, a jovem segue com os treinamentos e na busca de mais vitórias.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Por Estael Lima
Fotos: Acervo Pessoal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

3 comentários sobre “Judô jataiense gera bons frutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.