Vítima, que desmaiou em mata e foi encontrada pelos Bombeiros, está internada; agressor possui doença sexualmente transmissível.

Uma jovem de 19 anos foi estuprada após sair para fazer uma caminhada e aceitar uma carona de um conhecido da família do ex-namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, também de 19 anos, a levou para uma área de mata próxima a um rio, onde a agrediu, cometeu violência sexual e tentou matá-la afogada. O caso aconteceu entre os setores Goiânia 2 e Criméia Leste, na quarta-feira (2), e o suspeito foi preso.

Ainda segundo a PM, a vítima estava indo para o parque quando encontrou o rapaz. Ele se ofereceu para levá-la de moto até o local. Por ser uma pessoa conhecida da família do ex-namorado dela, a jovem confiou e aceitou a carona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

No entanto, durante o trajeto, o homem desviou da rota e seguiu em direção a uma área isolada de mata. Ao chegar perto de um córrego, agrediu a vítima com socos e chutes na cabeça e cometeu o estupro. Durante toda a ação, o agressor afirmava que iria matá-la. Depois do crime, o suspeito a empurrou na água com a intenção de afogá-la.

“Ele me jogou na água pra me afogar. Aí eu consegui nadar”, contou a jovem. Mesmo machucada e completamente nua, ela conseguiu sair do rio e caminhou pela mata. No entanto, devido aos ferimentos, acabou desmaiando.

A jovem foi encontrada horas depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levada ao Hospital da Mulher, onde permanece internada.

Com a denúncia feita e o relato da vítima, as forças de segurança pública iniciaram uma força-tarefa para localizar o criminoso. A operação envolveu o Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar, a Agência de Inteligência e a Polícia Penal.

O agressor foi encontrado em casa. No local, os policiais encontraram uma calça com vestígios de lama, que ele usava no momento do crime. Também foram recolhidos um capacete, a motocicleta utilizada e uma grande porção de crack.

“Durante os procedimentos médicos, houve indicação de que o autor possui doença sexualmente transmissível, o que agrava ainda mais a gravidade do crime, pois teria cometido o estupro com plena ciência de sua condição, colocando deliberadamente a vítima em risco”, esclareceu a PM.

O homem, que foi conduzido à Central de Flagrantes, já tem antecedentes criminais por violência doméstica e crimes de trânsito.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução PMGO
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?