Jovem de 22 anos é preso após agredir tio com vidro quebrado em Jataí

Jovem de 22 anos é preso após agredir tio com vidro quebrado em Jataí

O 15º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 14º Comando Regional, registrou uma ocorrência de lesão corporal dolosa na manhã de sábado (13), por volta das 10h52, em Jataí. O caso aconteceu na Avenida Coronel Belmiro Nog Silva, no setor Dom Abel.

De acordo com o boletim policial, a equipe 8.14689, composta pelo cabo Marco e soldado Fábio, foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de agressão. No local, os militares encontraram uma equipe do SAMU prestando atendimento à vítima, identificada como J. L. L., que foi conduzida ao Hospital das Clínicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que a vítima e seu sobrinho, J. C. L. S., de 22 anos, entraram em luta corporal, possivelmente após consumirem bebidas alcoólicas. Durante a briga, o jovem teria quebrado uma garrafa e desferido golpes contra o tio com pedaços de vidro.

Após a agressão, o autor fugiu, mas foi localizado em um terreno baldio a algumas quadras do local. A prisão contou com o apoio das equipes CPU – Vtr 8.14694 (Tenente Fernando e cabo Barbosa), Vtr 8.14683 (2º sargento Francis e cabo Godinho) e Vtr 8.14690 (soldados Cardoso e Fabiano).

Segundo a PM, o delegado responsável expediu um ofício para o Hospital das Clínicas, a fim de obter informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. No entanto, o médico plantonista, Dr. Amaro, recusou-se a receber o documento. As informações e laudo médico foram fornecidos pela irmã da vítima.

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para os devidos procedimentos legais.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.