Foto: Divulgação

A associação atua no sentido de divulgar obras e autores, promover eventos de aprendizagem, parcerias com blogs e editoras...
Foto: Arquivo Pessoal

Em sua terceira edição, o Prêmio da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (Aberst) tem se consolidado como uma das premiações mais importantes da literatura do gênero. Fundada em 2017, a Aberst promove o fortalecimento da literatura de gênero no país, reunindo escritores novatos e já consagrados. A associação atua no sentido de divulgar obras e autores, promover eventos de aprendizagem, parcerias com blogs e editoras e age como um importante canal de aproximação de profissionais envolvidos em todas as etapas de criação, edição e publicação de obras de romance policial, suspense e terror.

No último dia 07 de novembro, Alexandre Braoios, morador de Jataí conquistou o Prêmio Lygia Fagundes Telles na categoria narrativa curta de terror com seu conto intitulado Um Conto sem Fim que está disponível no formato e-book, clique aqui.

Durante a cerimônia de premiação, que foi realizada de forma virtual em virtude da pandemia, o mestre de cerimônias reproduziu a impressão que a jurada Lyslei Nascimento, professora de Letras da UFMG teve ao ler o conto: “Eu senti o terror entrando pela ponta dos meus dedos, pelo braço, por debaixo de minha pele enquanto lia esse conto”.

Foto: Divulgação

Por Alexandre Braoios
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE