Jataí terá segunda-feira de tempo seco, com frio pela manhã e calor à tarde

Jataí terá segunda-feira de tempo seco, com frio pela manhã e calor à tarde

A previsão do tempo para esta segunda-feira, 7 de julho, em Jataí, indica predomínio absoluto de sol, com temperaturas que devem variar entre 10°C nas primeiras horas do dia e 26°C durante a tarde. Não há previsão de chuva, e a umidade relativa do ar deverá oscilar entre 28% e 80%, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO).

O tempo firme se estenderá por todo o Sudoeste Goiano, incluindo municípios como Rio Verde (11°C a 26°C), Mineiros (14°C a 27°C), Caiapônia (14°C a 28°C) e Santa Helena de Goiás (13°C a 27°C), todos com 0 mm de precipitação prevista. As condições são típicas do mês de julho, marcado por estiagem, temperaturas amenas ao amanhecer e aquecimento no decorrer do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das variações térmicas, um dos principais alertas meteorológicos para Jataí e demais cidades da região é o declínio da umidade relativa do ar no período da tarde, com índices entre 21% e 30%, o que representa nível de atenção, conforme os parâmetros da Organização Mundial da Saúde. O CIMEHGO recomenda cuidados com a hidratação e a evitação de atividades físicas intensas nos horários mais secos do dia.

Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.