Jataí segue com clima ameno e chuvas isoladas até o próximo domingo, diz Inmet

Se você gosta do tempo mais ameno pode continuar sorrindo, porque a previsão é de que o clima continue agradável. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve variar entre 19º e 34º até o próximo domingo de eleições. Mas se a máxima prevê muito calor, não se preocupe, a umidade ficará entre 35% e 90%, proporcionando uma melhor sensação térmica que nos últimos meses.
E a chuva, mesmo que pouca, pode cair neste restinho de semana, de acordo com o Inmet. Há possibilidade de chuvas isoladas.
Segundo o boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), nesta quinta-feira (29) haverá uma variação de nebulosidade e sol.
“Teremos áreas de instabilidade com destaque para região Centro-Sul do Estado e, com isso, a ocorrência de pancadas de chuvas isoladas que podem vir em algumas localidades no formato de tempestades, acompanhadas de rajadas de vento, raios e, eventualmente, granizo”, informou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Jataí, a previsão é de 15mm de água nesta quinta-feira, de acordo com o Cimehgo. Rio Verde, no Sudoeste do Estado, é onde deve chover mais, cerca de 18 mm de água. Em Mineiros, a previsão é de 12mm de água.
Por Fernanda Santos / O Popular
Foto: Diomício Gomes
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content:






