JATAÍ | SEBRAE promove minicurso “Empreendedorismo para Começar Bem” dentro da programação do Ação Cidadã

JATAÍ | SEBRAE promove minicurso “Empreendedorismo para Começar Bem” dentro da programação do Ação Cidadã

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com o Governo de Goiás e a Prefeitura Municipal de Jataí, realizará nesta terça-feira (31) o minicurso “Empreendedorismo para Começar Bem”, visando difundir a geração de novas oportunidades de negócios e ainda, de fomentar o empreendedorismo local.

O minicurso faz parte da programação do Programa Ação Cidadã e será ministrado pelo especialista em empreendedorismo do Sebrae, Sidney Laureano Pereira, que irá abordar assuntos como competências cognitivas e operacionais, potencial empresário e características de um empreendedor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do telefone do Sebrae de Jataí: (64) 3606-1800 ou ainda, no local do evento.

O evento é gratuito e toda comunidade pode participar.

Minicurso “Empreendedorismo para Começar Bem”
Data: 31/07/2018
Horário: 13h às 17h
Local: Sebrae
Endereço: Rua Manoel Inácio, 30 – Vila Santa Maria

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.