Jataí Política Saúde e Bem Estar Top Destaque

Jataí registra a terceira morte causada por Covid-19, diz prefeito

Casos de coronavírus sobem para 368 na cidade e 120 evoluíram para cura

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PP), afirmou na noite desta segunda-feira (29) que a cidade teve a terceira morte registrada por Covid-19. Em suas redes sociais, ele disse que a terceira vítima da doença é um senhor de 64 anos, o mesmo sofria de diabetes e já estava internado na UTI. Outros 2 óbitos suspeitos, aguardam resultado.

Casos de coronavírus sobem para 368 em Jataí, aponta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica informa que em Jataí foram notificados 840 casos suspeitos de Covid-19 até a presente data, destes, 368 foram confirmados, 400 descartados e 72 suspeitos, sendo que 3 deles está na rede hospitalar privada. Dos 368 casos confirmados, 120 evoluíram para cura e 03 óbitos foram confirmados pela doença.

O Boletim Epidemiológico da Covid-19 é elaborado com base nas notificações locais das Unidades de Saúde e a partir da informação dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Os dados são inseridos a nível nacional considerando o município de residência do paciente.

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?