Jataí registra a primeira morte causada por Covid-19, diz prefeito

Jataí registra a primeira morte causada por Covid-19, diz prefeito
Foto: Danilo Souza

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PP), afirmou na tarde desta segunda-feira (18) que a cidade teve a primeira morte registrada por Covid-19. Em suas redes sociais, ele disse que a vítima da doença é um homem de 72 anos que tinha um histórico de doenças crônicas como por exemplo insuficiência renal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detran GO

Mais dois casos confirmado do novo coronavírus (Covid-19) foram registrados na cidade, somando um total de 37 infectados. Confira os dados:

De acordo com os dados epidemiológicos, dos 97 casos suspeitos de Covid-19 em Jataí até a presente data, 37 foram confirmados, 59 descartados e 01 ainda permanece aguardam resultado de exame. Dos 37 casos confirmados, 31 evoluíram para cura (100%) e 01 óbito confirmado.

Share this content:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.