Jataí recebe novas doses e vacina pessoas de 25 anos ou mais contra a covid-19 neste sábado (14)
Com 1.944 doses da vacina Pfizer/Biontech , Jataí começa a imunizar, a partir das 08h00min deste sábado (14), pessoas com 25 anos de idade ou mais. A Imunização acontece via agendamento (clique aqui para agendar).
A nova remessa chegou à cidade na manhã desta sexta-feira (13), para à aplicação da 1ª dose contra a Covid-19. A vacinação ocorre com agendamento .
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ressalta que as pessoas que realizarem o agendamento serão vacinadas neste e sábado e domingo (14 e 15/08), em uma das 03 Unidades de Saúde da Família onde ocorre a vacinação contra a Covid-19: Av. Goiás, Olavo ou Conjunto Rio Claro, conforme indicação no comprovante de agendamento que informará data, horário e local em que o cidadão será vacinado de acordo com as doses disponibilizadas por dia em cada unidade de saúde.
Poderão ser agendar para vacinação:
- Pessoas de 25 anos ou mais;
- Pessoas de 18 a 59 anos com qualquer uma das comorbidades descritas no Plano Nacional de Vacinação Contra Covid-19;
- Gestantes e puérperas;
- Trabalhadores da educação;
- Trabalhadores de saúde
Documentos necessários:
- Cartão de Vacina
- CPF/Cartão SUS
- Documento de identidade com foto
Documentos necessários o grupo prioritário:
- Cartão de Vacina
- CPF/Cartão SUS
- Documento de identidade com foto
- Formulário/relatório médico com descrição da comorbidade
- Prescrição médica com indicação da vacina (gestante e puérperas)
- Documento que comprove vínculo com instituição de ensino (educação)
- Documento que comprove vínculo com estabelecimento de saúde (Conforme ofício
157/2021 – Ministério da Saúde).
Jataí vacinou 50.691 pessoas com pelo menos uma dose da vacina. Também há 20.926 pessoas já com as duas doses ou imunizadas com a vacina da Janssen, de dose única.
Da Redação do Portal Panorama
Foto: Vânia Santana / Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
Share this content:

