JATAÍ | Prefeitura confirma nova data para o desfile cívico-militar

JATAÍ | Prefeitura confirma nova data para o desfile cívico-militar

Em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (4), a prefeitura de Jataí confirmou nova data para a realização do tradicional desfile cívico militar em comemoração aos 123 anos de emancipação político-administrativa da cidade, ocorrido em 31 de maio, mas que não pode ser comemorado em razão da crise nacional provocada pelo desabastecimento geral, principalmente de combustíveis, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros.

O desfile comemorativo do aniversário de Jataí vai acontecer neste domingo, 10 de junho, a partir das 8 horas, na Avenida Goiás. O roteiro do desfile está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.