Cidades Top Destaque

Jataí pode registrar 4°C nesse fim de semana

Foto: Vânia Santana / PaNoRaMa
Frio jataiense pode bater recorde do ano em Goiás

Uma massa de ar frio chegou à região sul do Brasil na última quarta-feira (3), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Com isso, as baixas temperaturas avançam para as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

Em Jataí, como uma das cidades mais frias do sudoeste goiano, os termômetros podem registrar até 4°C, acordo com a meteorologista Elizabeth Alves Ferreira, chefe do órgão no estado.

Saiba mais detalhes sobre a previsão do tempo nos próximos dias: Bom dia! Saiba como será a previsão para os próximos dias!

Outras cidades do sul e sudeste do estado, como Pires do Rio e Rio Verde, são as que têm previsão para as menores temperaturas, depois de Jataí, podendo chegar a 6°C.

Goiânia, por sua vez, tem previsão de 10ºC para o fim de semana, dias 6 e 7 de julho, e também para segunda-feira. As baixas temperaturas devem perdurar até o dia 8 deste mês.

De acordo com a meteorologista, esta será a primeira frente fria do ano. “Poderá bater recorde de frio em relação ao ano passado”, completa.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Vânia Santana / Arquivo Portal Panorama
panorama.not.com

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...