PoliA Polícia Militar de Jataí registrou 16 ocorrências nas últimas 72 horas…
- 04 POSSE DE ENTORPECENTE PARA
CONSUMO PRÓPRIO - 01 CRIME CONTRA A ORDEM ECONÔMICA
- 01 DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA
- 03 AMEAÇA
- 01 LOCALIZAÇÃO / RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
- 01 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ LESÃO CORPORAL
- 01 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO
- 01 TRÁFICO DE DROGAS
- 01 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- 01 RESISTÊNCIA /DESACATO
- 01 VIAS DE FATO
Destaque: Crime contra a ordem econômica
Na última sexta-feira (10), durante patrulhamento próximo a Rodoviária, os policiais encontraram um veículo transitando em atitude suspeita.
Durante a abordagem policial, busca pessoal e veicular, foi localizado, no interior do veículo, uma grande quantidade de cigarros de origem duvidosa.
Quando questionado, o condutor afirmou que trabalhava como vendedor em uma empresa distribuidora da cidade.
Em consulta ao site da Anvisa, descobriu-se que três marcas que estavam no veículo não tinham comércio liberado no Brasil.
Os PMs deslocaram com o condutor e os materiais até a Delegacia de Polícia Civil, para apresentar o caso ao delegado. O proprietário da empresa já se encontrava no local.
O Delegado decidiu realizar a prisão em flagrante do proprietário e, depois, os PMs, juntamente com uma equipe da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária, foram até o depósito da empresa, realizar nova fiscalização.
Foram apreendidos 7112 maços de cigarro em desacordo com as normas da Anvisa, sendo 1178 da marca Egipt, 3547 maços da marca Yes, 1077 maços da marca Vila Rica, 516 maços da marca San Marino, 163 maços da marca Play Menta e 20 maços da marca Downtown.
Diante do flagrante, o proprietário ficou a disposição da Polícia Civil para as providências cabíveis.