JATAÍ | 25° Rodeio Crioulo e 20ª Expoagri terão renda destinada à famílias em vulnerabilidade social

O CTG de Jataí – Centro de Tradições Gaúcha, Querência Goiana, com apoio da Prefeitura de Jataí promove de 26 a 29 de julho, o 25° Rodeio Crioulo Interestadual e 20ª Expoagri, que será realizado na Campeira. O evento que acontece anualmente, visa promover a valorização da cultura sulista e ainda, fomentar o empreendedorismo local, com novas oportunidades no agronegócio.
Dentre as atividades que farão parte da programação dos quatro dias, estão a exposição de máquinas e produtos agrícolas, e também a competição de prova do laço que este ano gratificará os melhores colocados com R$ 80 mil em premiações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração musical ficará por conta do grupo Os Serranos, que se apresentará no sábado (28), a partir das 22h. O encerramento do evento, acontece no domingo (29) e contará com o tradicional costelão gaúcho.
Para oferecer acesso ao estacionamento, o ingresso terá o valor de R$ 25, onde os motoristas receberão um adesivo que possibilitará o passaporte de entrada aos quatro dias de evento. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Benjamin Constant, n°1073 – Centro, com funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou ainda, na Campeira.
Parte da renda obtida com a venda de ingressos será revertida para beneficio de famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade.
25° Rodeio Crioulo Interestadual e 20ª Expoagri
Data: 26/07 a 29/07
Local: Campeira
Endereço: Avenida Rio Doce, n° 1821 – Setor Colinas

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
Share this content:
Não teve nem um beneficio, despediram grande partes dos profissionais da saúde mental de jataí que tá virando um descaso por conta do Secretario de saúde que acha que depressão não é grave isso é um absurdo. A depressão é uma doença que acomete milhares de pessoas mundo afora e o principal sintoma é um sentimento profundo de melancolia. A pessoa, na sua tristeza, busca o isolamento e se sente impotente para se curar e seguir em frente. “Depressão é uma doença grave que mata mais do que câncer, por que ela mata devagarinho”, afirma a psicóloga Cássia Rodrigues. Em tom de alerta, diz que esses pacientes precisam de ajuda, tanto que podem até buscar o suicídio. Além do cuidado e apoio da família e amigos, ela aponta que a pessoa com depressão “precisa de remédio e terapia”, deve ser tratada por médico, psicólogo, nutricionista e outros profissionais. Como que um funcionário publico que não tem conhecimento disso pode ta em um cargo desse não tem competência nem uma pra esta em um cargo desse.