Calendário segue até o dia 19 de julho e os proprietários podem optar pelo parcelamento.

Os proprietários de veículos em Goiás devem ficar atentos, pois desde segunda-feira (8/7) iniciaram no estado o calendário para pagamento da parcela de julho do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2024. O vencimento é baseado no final da placa de cada veículo e segue até o dia 19 deste mês.

Nesta segunda ocorrem os vencimentos para os veículos com placas final 1. Na terça (9/7) será a vez de veículos com placas final 2. Nos dias seguintes os prazos são para as placas finais 3 (10/7); 4 (11/7) e 5 (12/7). Na semana seguinte seguem os pagamentos para os veículos com placas final 6 (15/7), 7 (16/7), 8 (17/7), 9 (18/7) e 0 (19/7).

O boleto para o pagamento da parcela ou o documento único de arrecadação (DUA) devem ser emitidos por meio do site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran Goiás) ou por meio do aplicativo Detran GO ON. Os boletos não são enviados pelos Correios, email ou WhatsApp. Além disso, pagamentos via PIX não são aceitos.

Opções de pagamento

Em 2024, os proprietários de veículos licenciados em Goiás puderam optar pelo pagamento à vista com desconto, no início do ano; pelo parcelamento em até 10 vezes; ou pelo pagamento da cota única e do licenciamento anual até a data-limite, em setembro ou outubro, dependendo do final de placa.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Tiago Araújo
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?